domingo, 7 de dezembro de 2008

Aprender sempre...

amigos leitores... nada como um domingo cinzento e chuvoso para inspirar novas descobertas no mundo virtual. É fácil saber no meu caso quando as pessoas (pelos menos os que são meus clientes) estão no domingo mais atentas ao mundo fabuloso da internet em pleno o domingão.. rsrsr... tenho um termômetro próprio pra isso e hoje posso garantir aos senhores que tenho em torno de 40% a mais de pessoas surfando do que normalmente as que acessam a net no domingo, isso é bom... porque mostra que existe um mundo inesgotável de informações e descobertas para serem devoradas pelo mais sedentos por informação.
Eu sou daqueles que acreditam que nossa mente é como uma esponja enorme que vai absorvendo tudo que encontra e que depois descarta o que não nos interessa como se a apertássemos, e por isso mesmo estou sempre aberto a aprender mais e mais e precisamos concordar com uma coisa: a tecnologia é fantástica para isso... são tantas informações novas a cada dia, tanto a se aprender que precisaremos de novas gerações para transmitir o pouco que aprendemos, pois nunca sabemos tudo meus amigos...
Então a minha mensagem hoje é de entusiasmo para aqueles que assim como eu procuram se embrenhar pelas palavras, números, etc... nunca deixem de buscar novidades, de se interessar por novos assuntos, pois tudo o que aprendemos é pouco perto do bem que fazemos quando transmitimos esses conhecimentos para alguém... eu fico muito feliz quando consigo transmitir alguma coisa para alguém e quando percebo que essa informação foi útil pra ela em alguma coisa e que a ajudou a resolver um problema e é por isso que eu incentivo a todos os colegas e envolvidos com tecnologia que procurem compartilhar os conhecimentos para que todos possamos sair ganhando.
Um bom resto de domingo pra todos e uma ótima semana...

0 comentários: